quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Um ano de Implante Coclear Ativado!


Hoje 12/08/2015 faz um ano que eu voltei a ouvir! 
E que se comemora Dois meses de namoro... Te amo, Rafael, e ter vc é o que me move o som do amor!


Atingi metas, realizei sonhos, ri, chorei, lutei, alcancei, conquistei...

Mas hoje é um dia especial para mim... 


É O MEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DE RENASCIMENTO! 

Uma nova idade, um novo tempo, novas oportunidades, desafios a enfrentar e buscar (continuar buscando) aquilo que ainda não chegou.
Em todas essas coisas, o maior sentimento que flui do meu coração é o de gratidão a Deus.


Obrigada Senhor por tudo que tem feito em minha vida.

Obrigada, Dr. Robinson Koji, por todo o processo preparatório de cirurgia há um ano atrás e por me devolver todos os sons da vida! 
E obrigada, Fga. Ana Tereza, por todo o processo auditivo pro Implante Coclear e pela ativação com muito carinho há um ano! E continuaremos por toda a vida!

IC como eu te amo!


Beijinhos sonoros

Nenhum comentário: